Política de troca e cancelamento
Antes de chegar até você, nossos produtos passam por um rigoroso processo de conferência e testes. Mas caso este não atenda suas expectativas, de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor garante o direito de devolução do mesmo.
Como faço a devolução/troca do meu pedido?
Você tem até 7 dias úteis para realizar a solicitação de troca/devolução/cancelamento do seu pedido. Basta enviar um e-mail para contato@terraza.com.br informando sua solicitação e o número do seu pedido que retornaremos com todas as informações.
Atenção!
- O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem marcas, manchas, odores e/ou alterações;
- a mercadoria deverá ser entregue na embalagem original, com todos os acessórios;
- quando possuir etiquetas ou lacres, as mesmas não poderão apresentar indícios de uso.
Importante! Caso o produto não atenda aos requisitos apresentados acima, a Terraza se reserva no direito de recusar a devolução do mesmo.
Todos os procedimentos seguintes, serão tratados via e-mail.
Qual prazo para abrir minha solicitação?
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, até 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento do produto.
Solicitei uma devolução/troca. Em quanto tempo minha solicitação será atendida?
Após enviar o e-mail conforme descrito acima, o cliente deverá aguardar a resposta da nossa equipe com os próximos passos em até 1 dia útil.
Quem é responsável pelo frete da devolução/troca?
A Terraza se responsabiliza pelo frete referente à primeira devolução/troca, sem custos para o consumidor.
Solicitei uma devolução. Como e quando receberei meu reembolso?
Caso você não queira receber outro produto, realizaremos o reembolso do valor pago (sem o valor do frete). O reembolso do valor do produto(sem o frete) será feito de acordo com a forma de pagamento realizada no ato da compra
Qualquer dúvida contate nossa equipe em um de nossos canais de atendimento.
contato@terraza.com.br
(31)9 9075-6295